Sonangol explica escassez de gasolina na região centro e sul do país e garante normalização de abastecimento nos próximos dias
A Petrolífera Estatal (Sanangol) reconhece existência de problemas no abastecimento dos postos de distribuição espalhados na região do país, situação que atribui a alguns factores a sua vontade”. Apelando à calma dos consumidores, garanti do que a situação estará normalizada em todo o território das zonas centro e sul do país.
Por: António Cassoma
A informação consta de um comunicado da Sonangol Distribuição e Comercialização divulgado esta quinta-feira, 12, a que o Primeiro impacto teve acesso, esclarecendo que, não obstante os esforços que tem estado a envidar , não foi possível completa estabilização do abastecimento de combustíveis à região sul do país, justificando as razões dá não normalização devido a persistência de alguns factores alheios a sua vontade.
A petrolífera angolana, garante que estão em curso acçõs visando a gradual estabilização do mercado e o retorno as condições regulares de atendimento global, nos próximos dias.
Sonangol apela a máxima calma e compreensão aos consumidores e a população.