EMADEL do grupo OMATAPALO vence Prémio “Melhor Stand” na Expo Feito em Angola 2023
A EMADEL, especializada na transformação, processamento de madeira maciça e na produção de mobiliário e de carpintaria civil, empresa subsidiária do Grupo OMATAPALO foi distinguida com o Prémio na categoria de “Melhor Stand”, na 2ª edição da Expo Feita em Angola (EFA), que decorreu de 15 a 18 de Novembro, na Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda.
Por: Redação
A atribuição do Prémio à EMADEL, empresa subsidiária do Grupo OMATAPALO que participou este ano pela primeira vez naquela que é a maior feira de promoção e valorização da produção nacional, constitui mais um reconhecimento do contributo da empresa para a inovação, engrandecimento e diversificação da economia nacional.
“Esta é mais uma distinção que nos enche de orgulho, pois demonstra o nosso compromisso e a nossa aposta na produção nacional. Além disso, é um incentivo não só para nós, mas também para todos os empresários e empreendedores para que continuem a apostar na produção nacional”, sublinha Edmar Manuel, porta-voz do grupo OMATAPALO.
Na Expo Feito em Angola 2023, a EMADEL levou para o seu stand mobiliário de cozinha, escritório e quarto, que receberam recentemente o selo “Feito em Angola”, num evento promovido pelo Ministério da Economia e Planeamento (MEP), que decorreu sob o lema “A importância do Feito em Angola para o Processo de Integração Económica Regional”.
“Durante a Feira, tivemos inúmeros visitantes que procuraram saber mais sobre os nossos produtos, não só da EMADEL, mas também da FAZENDA MUMBA, e com quem trocámos contactos para estabelecer futuras parcerias. Muitos deles deram-nos um feedback muito positivo sobre a qualidade do nosso mobiliário e isso é gratificante, mas só é possível porque existe vontade de fazer mais e melhor, afinal o que é nacional tem qualidade e é bom “, acrescenta Edmar Manuel.
A EMADEL, especializada na transformação, processamento de madeira maciça e na produção de mobiliário e de carpintaria civil, dispõe de duas unidades fabris, uma na Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda, e outra na Huíla, contando ainda com duas serrações de transformação de madeira bruta, nas mesmas províncias, onde tem igualmente duas lojas onde comercializa, a retalho, os seus produtos para o lar, sob a marca EMADEL LAR.