BENGO: Detidas 11 pessoas suspeitas de cometer vários crimes

Efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC) detiveram, recentemente, no Bengo, 11 pessoas suspeitas na prática de vários crimes, com destaque para um homem de 24 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente uma menor de seis (6) anos.


Por: Albino Azer

Esses dados constam do balanço do último fim-de-semana divulgado nesta segunda-feira pelo Porta-voz do SIC no Bengo Miguel Correia.

“Trata-se de um cidadão de 24 anos vindo da província de Luanda que encontrou um grupo de crianças a brincar e segurou numa das crianças de seis anos, levou a um local isolado e introduziu o seu penis na boca da menor até ao ponto de ejacular, ou seja, praticou sexo oral com a criança”, esclareceu.

Nas várias micro-operações realizadas naquela província do país destaca-se também a detenção de indivíduo de 39 anos de idade, suposto burlador, que prometia emprego no Ministério do Interior.

De acordo com o Porta-voz do SIC-Bengo, Miguel Correia foram vítimas de burla mais de trezentas pessoas, incluindo das províncias de Cabinda, Huambo e Luanda, em valores estimados em 3 milhões de kwanzas.

“Foram igualmente destaques, as detenções, de um cidadão que disparou com uma arma de fogo do tipo caçadeira, na boca do seu enteado, no bairro Paraíso em Caxito, por não ter trago os valores completos da venda do carvão que lhe mandara, bem como, quatro cidadãos que agrediram um amigo até a morte, por desentendimento entre ambos no município do Panguila, cujo cadáver foi lançado na Lagôa para simular afogamento”, descreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *