ESTAMOS COM AS MÃOS NO CORAÇÃO

A VOSSA ATENÇÃO REFLEXIVA

Estamos com as mãos no coração e pedimos a sociedade angolana, aos militantes da nossa UNITA, em particular, às mamas da LIMA, para iniciarem um debate sério, responsável e patriótico, para passarem em revista o que está a levar alguns homens, dirigentes a adoptarem comportamentos não dignos de referências.


Por: Eugénia Maria Nasoma, 29/09/2023


Os rumores sobre a promiscuidade têm sido assustadores, mães e filhas a cruzarem nos mesmos homens.
Rumores sobre o gaysmo, entre dirigentes, a ser verdade, é também assustadores, e não vamos aqui citar nomes para não colocar em causa a imagem das pessoas, mas é assustador o que se houve.
Nós africanos, somos pela preservação dos nossos valores culturais positivos, somos contra valores negativos como o gaysmo, a promiscuidade no seio das organizações e das famílias.

Pedimos aos quadros pra reflectirem seriamente sobre este assunto.

A LIMA e outras organizações de mulheres devem assumir o seu papel sobre estes problemas que afectam a nossa sociedade e as organizações. Já há poucos homens, como se permite cristãos envolvidos nestas práticas vergonhosas, contra os desígnios sagrados de Deus?

Os dirigentes têm de ter um pouco de vergonha para não promoverem estas práticas no seio das famílias e das organizações.
Mais ética
Mais personalidade positiva
Mais respeito.

Vamos todos defender uma sociedade mais moralizada e Patriótica.
Viva a unidade nacional

Gaysmo not
Promiscuidade not

As mulheres merecem ter de volta seus maridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *