CV&A Consultores nega ter vendido CV&A-Angola a uma multinacional francesa

A empresa Cunha Vaz & Associados “CV&A” desmentiu esta terça-feira, 03, que a empresa Multicional francesa tenha comprado a “CV&A-Angola” com vocação em consultoria, relacoes pública e comunicação, assegurando que a empresa que foi vendida é a CV&A de Portugal.


Por: Redação

O Primeiro Impacto soube que, a multinacional francesa de serviços de consultoria em comunicação não comprou a Cunha Vaz & Associados Angola, conforme está a ser divulgado em Portigal e Angola.

A consultora, fundada há 20 anos por António Cunha Vaz, continua a ser tutelada a 100 por cento pelo seu proprietário, contrariamente ao que foi publicado pelo jornal português Negócios e retomado por alguns sites de informação angolanos.

De acordo com as fontes deste portal, a empresa portuguesa também denominada CVA Portugal que doravante passará a designar-se CVA Europe e não H/Advisors CV&A colo é referido nos textos publicados, é a empresa que foi adquirida pelo grupo francês e não a CV&A, da qual é a empresa mãe – Cunha Vaz & Associados, também conhecida e registada por CV&A Lda, desde 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *