“Lourenço” acusa partidos da oposição de usarem jovens como “armas de arremessos contra adversários e governo”
O Presidente da República, João Lourenço, aconselhou, esta segunda-feira, 12, os partidos políticos para que se abstenham de radicalizar os jovens, usando-os como “armas de arremesso contra os seus adversários e muito menos contra a pátria”.
Redação:
João Lourenço fez esta recomendação nesta segunda-feira (12), em Luanda, quando procedia à abertura da 3ª edição do ANGOTIC 2023 – Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola – contando com mais de 60 empresas e 21 países.
o Chefe de Estado afirmou que os jovens angolanos são o que existe “de mais querido, de mais valioso” para o presente e o futuros do país.
“Vamos trabalhar, permanentemente, na educação moral e cívica deles para a necessidade da defesa dos mais nobres valores da nossa cultura e civilização cristã, para a necessidade do respeito da família, do próximo, da criança e do velho, dos símbolos nacionais e da pátria” sublinhou.
De acordo com o Presidente da República, nesta era do digital as tecnologias de comunicação e informação evoluiram bastante e puseram à disposição dos utentes, ferramentas potentes, como os tablets e telemóveis inteligentes, sobre as quais assentam as chamadas plataformas digitais.
A 3ª edição do ANGOTIC 2023 – Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola decorrerá durante de três dias, sob o lema “Conectividade e Modernização Tecnológica”