O ESCÂNDALO DO DEPUTADO MARDANÊS AGOSTINHO KALUNGA
Coros militantes da UNITA, compatriotas.
É sabido por todos os militantes e quadro que nos termos da doutrina da UNITA, mormente nos 12 pontos de atenção, tomar liberdade as mulheres alheias constitui desvio a linha política do Partido. Sobretudo para os dirigentes que têm a responsabilidade de assegurar a unidade e a coesão no seio da Organização.
Por: Juvêncio Katumbangala. Namibe
Acontece porém que esta manhã um dos nossos companheiros nos telefonou a partir da província de Malange, a nos informar do escândalo que envolve o
O Secretário provincial e Deputado Mardanês Agostinho Kalunga, por ter sido apanhado com a mulher alheia.
Estava para ser linxado mas conseguiu escapar e está foragido no Lubango. O marido ofendido montou uma emboscada a espera do regresso do dirigente da UNITA, o que pode pôr em risco a vida de outras pessoas inocentes que se fazem acompanhar do Deputado.
É de notar que o senhor Deputado está famoso nesta matéria e já pesa sobre si uma queixa no tribunal, apresentada pela mãe de uma das suas filhas.
Senhores Deputados lembrem-se que os salários milionários que usufruem são parte das contribuições que nós os pacatos cidadãos fizemos para cumprirem com dignidade e zelo a missão de nos representar na casa das leis. As mordomias, os carros de luxo… não devem servir de suporte para destruir os nossos lares.
TENHO DITO.