“Exoneração do Laborinho foi uma decisão que merece reconhecimento”, escreve activista Nelson Mucazo Euclides

A exoneração do Laborinho foi uma decisão que merece reconhecimento, pois reflectiu uma necessária mudança que, sem dúvida, trouxe alívio a muitos que aguardavam por uma reestruturação na sua administração. Contudo, vale ressaltar que a sua nomeação anterior foi um erro de avaliação, que esperamos não se repita.


Por: Nelson Mucazo Euclides

Entretanto, gostaria de expressar minha preocupação em relação à permanência do senhor Dias Nascimento no Moxico. Se realmente queremos organizar e melhorar o estado do nosso país, é imprescindível que haja uma revisão nas lideranças actuais, incluindo o senhor Miala.

A fragilidade dos nossos serviços secretos se tornou evidente, notavelmente no que diz respeito ao aumento da corrupção e do contrabando. É inaceitável que agentes das forças de segurança estejam mais preocupados em monitorar civis e activistas do que em proteger os interesses do país.


A população angolana merece pessoas competentes e comprometidas com o bem-estar do povo. Portanto, Senhor Presidente, faça as correcções necessárias e considere a implementação de mudanças significativas na estrutura das lideranças para que possamos finalmente avançar na construção de um país mais justo e eficiente, apesar de ser o MPLA o maior problema deste país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *