A NOSSA LÂMPADA NÃO SE APAGA, RESGATE À VISTA
Os últimos desenvolvimentos da vida política do país, que afectam directamente a UNITA e o MPLA, apresentam tendências de inversão do rumo das coisas.
O MPLA, está desencontrado desde a queda do grupo que assambarcou a economia do país, e, travam o combate do mal (corrupção) que deixou o país e os angolanos, sem esperança, e perspectiva. Este grupo misto, entre, marimbondos e os da oposição de fachada, ou seja, com eles, estão os seus aliados, que supostamente, estão/estavam na oposição.
Por: CHINDELIMOXI
Negam combater este fenómeno, por ser a base do seu enriquecimento. Como durante aquele período, que, saquearam o país, partilharam os frutos do saque com alguns políticos na oposição, nesta fase, mostram-se solidários, e, partilham o mesmo sentimento, o de travar a luta patriótica, que não tem cor partidária, cuja bandeira é Angola.
Como dizia no princípio, os fenómenos de sábado, isto é, a manifestação da sociedade civil, que foi tomada de assalto por alguns políticos, aliados aos que delapidaram o país, o pronunciamento do professor José Pedro Kachiungo e, as reações em torno destes factos, constituem sem sombra de dúvidas, o início do que os conservadores de Muangai defendem, o RESGATE, da CAUSA, das mãos dos defensores das coisas.
Não obstante o antigo Deputado JPK sofrer duros ataques, pelos pupilos daqueles que sempre adiaram o funeral condigno do Dr Savimbi, mas, também, de alguns supostos opinon Maker, comprados com o dinheiro escuro, estarem a lutar sem saber o ideal, o código e valores causa.
Angola, e, sobretudo a UNITA, está numa fase crucial, que é de RESGATAR a sua essência, os militantes, amigos e simpatizantes do Galo Negro, têm está soberana oportunidade, para reflectir, de forma séria, e com honestidade posicionar-se do lado da verdade, do lado da CAUSA, os menos atentos, só saberão, onde actual direcção da UNITA, se encontra hoje, com esse instrumento dos menos equipados, tarde, e mal hora.
O momento é dos Patriotas, o momento é de acção que visa honrar os heróis do Muangai, das mãos dos traidores de ontem e de hoje.
Coragem, hoje
Coragem, amanhã
Coragem, sempre