“Os quadros diferenciam-se pela qualidade na prestação de serviços”, Rui Falcão

O ministro da Juventude e Desportos,Rui Falcão, exortou os jovens angolanos a melhorar o seu desempenho académico e profissional, por entender que o país está cada vez mais organizado e exigente no recrutamento de quadros e na qualidade da prestação dos serviços.
Por: Redação
As decorações foram feitas, durante a 18.º edição do CaféCipra, que abordou o tema “Juventude, Orgulho Nacional e Produtividade”, nesta quarta-feira, no Centro de Imprensa da Presidência da República.
Segundo o ministro, ser licenciado não é ser quadro. Os quadros diferenciam-se pela qualidade na prestação de serviços, e por aquilo que são capazes de oferecer à sociedade.
“Não podemos ter no aparelho do Estado pessoas sem preparação para o exercício do cargo, e para a responsabilidade que lhe está investida”, afirmou.
O “homem forte” da juventude e desportos disse ainda que o Governo está cada vez mais preocupado com a melhoria da qualidade do ensino superior, alegando que a falta de condições em algumas instituições será a causa do encerramento.
“Um curso de medicina que não tem um laboratório de anatomia, de fisiologia, etc., tem que fechar.É um crime o que se está a fazer. Estamos a falar da vida humana”, finalizou, Rui Falcão.