CASO SUBIDA DE TÁXI: Empresário Riquinho e Presidente da Cooperativa de Taxistas de Angola assinam memorando para aquisição de 500 Haices para incentivar a redução do preço de táxi e fixar no valor 250 kwanzas

O Promotor de eventos, produtor e empresário Henrique Miguel “Riquinho”, reuniu recentemente com o Presidente da Cooperativa de Taxistas de Angola, Rafael Inácio, para analisar e estudar a possibilidade para atender o grito de socorro dos Taxistas e da população, disponibilizando a venda e concessão crédito de Haices (Azuis e branco), aos seus associados com situação regularizada.
Por: Redação
Segundo o empresário, a iniciativa visa atender o clamor da população e dos Taxistas. A venda e o crédito será pago a preços baixos para motivar e travar a subida da tarifa da corrida de táxi e incentivar que o valor seja fixado 250 kwanzas, ao contrário do que é praticado actualmente.
Riquinho, vai disponibilizar cerca de 500 Haices (azuis e brancos). De acordo com a nota aqui tivemos acesso, numa primeira fase vai entregar 50 viaturas e os beneficiários deverão pagar a renda resolúvel e obrigatoriamente praticarem o preço da corrida no valor de 250 kwanzas. A ideia é os 500 associados da Cooperativa de Taxistas de Angola sejam beneficiados.
As primeiras frotas serão entregues nos próximos dias, e para os interessados, estar assinados ou inscritos na Cooperativa de Taxistas de Angola, ter todas as quotas pagas e incentivar a redução do preço de táxi.