Chivukuvuku: PRA-JA é um “factor incontornável” no futuro de Angola
O presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Chivukuvuku, afirmou nesta sexta-feira, 28 de novembro, em Luanda, durante a reunião ordinária do Comité Político Nacional, o seu partido apesar de ter apenas um ano de existência legal, já se tornou um elemento essencial para o futuro político do país.
Por: Albino Azer
No seu discurso de abertura da segunda Reunião Ordinária do PRA-JA Servir Angola que contou com 356 membros, Chivukuvuku destacou que o crescimento rápido do PRA-JA demonstra que a população busca uma alternativa política comprometida com o “destino comum dos angolanos”. O líder partidário sublinhou ainda que o foco do partido é contribuir para um processo político mais inclusivo e transparente no país.
“Devemos nos orgulhar porque, com apenas um ano como força política legal, tornámo-nos um fator incontornável para o futuro do nosso país e o rumo do nosso destino comum”, afirmou Chivukuvuku.
O político reiterou o compromisso do partido em ser governo e convidar as de mais forças políticas a fazer parte do seu governo ou parte do governo em 2027.
“nossa firme vontade e determinação de nos afirmarmos como o factor
político de moderação, mudança e estabilidade. Temos o desafio de afirmar Angola na África Austral, Em África e no Mundo”, sublinhou o presidente dos servidores.
