Governo de João Lourenço é pior do que o de José Eduardo dos Santos que esteve no poder 38 anos

Na percepção dos angolanos futuros eleitores, acreditam que o governo do presidente João Manuel Gonçalves Lourenço é pior do que do ex-presidente José eduardo dos Santos em memoria, que esteve 38 anos no poder. segundo opinião dos cidadãos aleatoria. Joaquim Nafoia diz que os governantes angolanos estão mais preocupados em “roubar”.


Por: Redação-Alberto

De acordo com politicos e economistam afirmam que o ajuste fiscal imposto nos último não trouxe a recuperação da economia e, para piorar, aumentou as desigualdades e injustiça social. Os ultimos anos de governação do Presidente João Lourenço, “os cidadaos estão mergulhados numa pobreza extrema, a fome, miseria e do desemprego.”

Na visão do político Joaquim Nafoya, para além de agradação social e economica imposta pelo actual governo liderado por João Lourenço, o problema dos angolanos é o MPLA. Segundo o parlamentar, Enquanto o MPLA estiver no poder o país não registará nenhuma melhoria, dendo sublinhado, que a declinação da economia do país é o “roubo”.

Falando em exclusivo ao Primeiro Impacto, Nafoia, acredita que na época “Eduardista” ainda se via o rigor pela seleção de funcionários e a existência de concursos públicos, apesar de também ter aberto o caminho para o surgimento dos “marimbondo”

” A situação piorou porque José Eduardo dos Santos, ‘fingia’ um pouco, havia concursos aí acular, mas do ponto de vista económico, a situação agravou-se porque a recepção começou em 2014, é preciso não nos esquecermos disso, sublinhou.

João Lourenço está a dirigir o país, tudo é na base do amiguismo, não há concursos públicos, os concursos desapareceram, tudo é por ajuste direito”

” As pessoas que que são indicadas para os cargos públicos não vão para servir, por isso é que fazem festa. Como é que você que é indicado para um cargo público para servir faz festa, faz festa porque vai roubar. Quando são exonerados entram em pânico, portanto, o problema é esse não há boa gestão, as pessoas roubam e levam o dinheiro para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *