Luís de Castro do “Partido Liberal ” domina politica e impacta fortemente juventude angolana
Com a classe política desacreditada por escândalos de corrupção no governo, em clivagens, tribalismo, suspensão, expulsão e perseguições internas, nos partidos tradicionais como no (MPLA, UNITA, CASA-CE, PRA-JA, FNLA e PRS), novas forças politicas e lideranças surgem no cenário político Nacional.
Por: AS
Com destaque o surgimento do Partido Liberal liderado por activistas Luís de Castro, é uma das novas forças políticas que emergem e que ganha cada vez mais impulso com a perda de credibilidade dos partidos tradicionais e os sucessivos escândalos de corrupção e má gestão dos governantes do partido no poder(MPLA).
Os seus mais altos dirigentes, falam de promessa de renovar os tão desgastados processos institucionais, e mostram-se diferentes já a partir dos seus discursos, criativas e com alto uso das tecnologias.
Na busca de uma nova narrativa para a política e profunda crise de projeto político, faz com que, a iniciativa de surgimento do Partido Liberal e do seu Presidente Luís Castro e seus principais colaboradores, impactam fortemente a juventude angolana.

Hoje os futuros eleitores conseguem mapear e apoiar o activistas agora politico, mas com uma trajetória NA defesa de causas progressistas.
Dos nomes, para alem de Luís de Castro, constam, Abel Chivukuvuku, Sapalo António, Rafael Massanga, Adão de Almeida e outros principais protagonistas que podem unir os angolanos para uma causa comum.
