Luís Nunes é “franco” no que toca a mobilização para actos políticos de massas

O Político da UNITA ameaça deixar de comentar no Primeiro Impacto caso o moderador do programa “Parlamento Jovem” lhe mostre 6 pessoas vestidas com as cores do MPLA após acto comício.


Por: Albino Azer

Laurindo Mande lançou o desafio neste domingo, durante a entrevista no espaço de análises de temas políticos e sociais que fazem eco nas últimas semanas “parlamento Jovem” onde apontou o primeiro Secretário do MPLA, na província de Luanda, Luís Nunes de ser “franco” no que toca a mobilização para actos políticos de massas.

“Nunca vais ver um grupo de militantes entre 4, 5, 6 pessoas a andarem com t-shirts do MPLA depois de um acto político, e se um dia o senhor jornalista me mostrar, eu deixo de comentar aqui no Primeiro Impacto”, desafiou Mande classificando Luís Nunes, Primeiro Secretário do MPLA, em Luanda, como um fraco político. “Luís Nunes do ponto de vista politico é fraco”, classificou.

Por outro lado, o político acusou o partido que sustenta o governo de, nas suas actividades (a mais recente aconteceu no município de Cacuaco em Luanda) preencher com pessoas pagas, sobretudo os mototaxistas.

“O MPLA não mobiliza, obrigada as pessoas a irem das sua actividades. O MPLA não tem dinheiro, rouba dinheiro do povo para corromper os motoqueiros e outras franjas da sociedade”, acusou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *