Maquela do Zombo: PRA-JA ausculta população
Uma delegação do PRA-JA Servir Angola trabalha desde às primeiras horas desta quinta-feira, 13 de Novembro, no Município do Maquela do Zombo, Província do Uíge, no âmbito da sua estratégia de mobilização ao eleitorado com vista a galvanizar a máquina para atacar os próximos desafios eleitorais.
Por: Albino Azer
No centro das atenções, a reunião do Comité Político-Nacional prevista para 28 do corrente mês, em Luanda. Entretanto, o PRA-JA trabalha junto das comunidades para delas “ver, ouvir e partilhar os principais problemas” que os apoquenta. “Quem não conhece o teu p? sofrimento não pode resolver o teu problema”.
De acordo com o cronograma apresentado pelo Secretário Provincial do PRA-JA Servir Angola, no Uíge, Filipe António Pululu, a delegação será, esta sexta-feira, 14, recebida pelo Administrador municipal do município do Maquela do Zombo (270 km por estrada da Sede municipal do Uíge) num encontro de cortesia.
Para o mesmo dia, soube o Primeiro Impacto, “várias actividades poderão ser realizadas com realce para o contacto directo com a população daquele município”, afirmou o responsável dos servidores no Uíge.
A equipa é capitaniada pelo Reverendo Sebastião Luta que é Secretário Permanente do Comité Executivo Nacional do partido liderado por Abel Epalanga Chivukuvuku.
Fazem parte da caravana o Secretário Nacional para mobilização, Lourenço Canjanja, Amélia António Domingos, Secretária Nacional da Comissão da mulher e outras entidades.
O PRA-JA Servir Angola foi anotado como partido a 7 de outubro de 2024, pelo Tribunal Constitucional e assume-se como candidato à governo em 2027.
