“Nós somos o partido que mais mobiliza e se a proxima da população”, diz secretário provincial do PL em Luanda
O Partido Liberal em Luanda, no âmbito da sua estratégia de mobilização, percorreu no sábado, 10 de janeiro, em vários pontos da capital com objectivo de ouvir de perto as principais preocupações dos luandense e difundir a sua imagem e do seu Presidente.
Por: Albino Azer
Tomás Paulo, Secretário Provincial do PL, em Luanda, fez uma avaliação positiva daquilo que foi a actividade que, de resto, visou aproximar os cidadãos aos ideias do partido.
“Essa actividade se enquadra naquilo que é a estratégia do partido que visa no essencial divulgar o nome, os símbolos e os ideais do partido à população angolana, sobretudo, os luandense”, por isso, diz: “estamos a ganhar espaço no mundo virtual há toda uma necessidade de estar mais próximo da população”, acrescentou.
Tomás Paulo acredita que o seu partido vai vencer as eleições de 2027, por isso, alerta que na capital angolana, o liberal está firme e forte para competir em pé de igualdade com os partidos tradicionais.
“Somos a nossa própria esperança. Aqueles que até agora insistem em advogar-se como patrões e proprietários de Luanda, enganam-se”, alertou acrescentando que actualmente, o partido liderado por Luís de Castro apresenta melhores propostas de governação.
“Neste momento somos a força que mais mobilização está fazer, com um projecto mais adequado à nossa realidade”, Tomás Paulo sublinha que: “Somos uma força com uma ideologia própria “centro directa” os outros concorrentes ainda têm dificuldades de dizer quem realmente eles são”, concluiu Tomás Paulo, líder do Liberal em Luanda.
