“Organização Todos” liderada por Gangsta insta familiares do “massacre” da greve dos taxistas enviarem documentos das vítimas para apresentar na ONU

OMUNICADO OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO TODOS.
A Organização TODOS vem, por este meio, solicitar o apoio de todas as famílias que perderam os seus familiares nos trágicos eventos dos dias 28, 29 e 30 de julho, durante os quais se registaram massacres em Angola, que causaram mais de 33 mortos, centenas de feridos e diversas detenções sem justificação.
Solicitamos que as famílias lesadas facultem imagens das vítimas, certidões de óbito e outros documentos que comprovem o sucedido, com o propósito de criar um relatório minucioso que será apresentado às Nações Unidas e a organizações internacionais de defesa dos direitos humanos.
Este relatório tem como objetivo denunciar as ações de violência policial ocorridas sob responsabilidade do Estado e do Presidente João Manuel Gonçalves Lourenço, enquanto principal responsável pelas instituições nacionais.
A Organização TODOS reitera o seu compromisso com a verdade, a justiça e a defesa da vida humana, e conta com a vossa colaboração para que as vozes das vítimas e das suas famílias sejam ouvidas em todo o mundo.
Com solidariedade e respeito,
Organização TODOS
[Contactos +1 (332) 209-6077/ Endereço de envio watsap