Órgãos de Comunicação público: “Não nos excluam da realidade Nacional”, Adalberto Costa Junior
O candidato número dois (2) à presidência da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), Adalberto Costa Junior, voltou a criticar o que considera “exclusão” dos órgãos da Comunicação Social públicos pelo facto de não transmitir a campanha eleitoral interna, no âmbito do XIV Congresso Ordinário que arranca esta sexta-feira, 28.
Por: Albino Azer
Adalberto Costa Junior falava nesta quarta-feira, 26 de novembro, no acto de encerramento da sua campanha eleitoral realizado no complexo Sovsmo, em Viana, Luanda.
“Não nos excluam da realidade Nacional” lamentou Adalberto Costa Junior acrescentando que “a nossa campanha do dia a dia não apareceu nas televisões”, lamentou.
Costa Junior cuja campanha foi lançada no dia 29 de outubro, em Malanje sob o lema “com unidade e inclusão realizar a alternância em 2027”, disse que obtida a democracia interna do partido o foco recai para a alternância política nas próximas eleições gerais. “eu acredito na alternância política em 2027”, revelou-se confiante.
A corrida para a presidência da UNITA conta também com a candidatura de Rafael Massanga Savimbi, filho do presidente fundador.
Encerrada a campanha, a UNITA reservou o dia de hoje, quinta-feira, 27, para “reflexão e debate interno” do partido fundado por Jonas Malheiro Savimbi.
