PRA-JA Servir Angola deve “servir mesmo Angola”, conforme o nome: Vice-Administrador do Negage
O Administrador municipal interino do Negage, Eugilio Domingos Mussala, disse hoje, que o “PRA-JA Servir Angola deve servir mesmo Angola”, conforme diz o nome. O governante destacou a importância da visita da delegação do Comitê Executivo Nacional do PRA-JA Servir Angola.
Por: Albino Azer
Eugilio Domingos Mussala fez estes pronunciamentos, à margem da visita efectuada pela delegação do Comitê Executivo Nacional do PRA-JA, município do Negage, onde afectua visita de trabalho no província do Uíge.
“É sempre bom recebermos essas visitas. Como diz o nome (risos), PRA-JA Servir Angola, então, deve servir mesmo Angola”, sublinhou acrescentando que “esses encontros fazem com que os partidos políticos se apercebam daquilo que acontece a nível da administração para o desenvolvimento do país”, realçou.
Por seu turno, o Secretário Nacional para Organização, Lourenço Kanjanja, disse que foi um encontro amigável, cordial e, uma das questões abordada e relativa à cólera que está ceifar vidas humanas naquele território.
“Soubemos que do ponto de vista social há questões que preocupam bastante, nomeadamente a questão da cólera, mas ainda notamos uma grande vontade de continuar a trabalhar para o bem da população do Negage”, referiu.
A delegação do Comitê Executivo Nacional é liderada pelo Secretário Permanente do Comitê Executivo Nacional, Sebastião Nluta, acompanhado pelo Secretário Nacional para Organização, Lourenço Kanjanja a Coordenadora Nacional da Mulher Servidora de Angola, Amélia António Domingos, Secretária da MUSA Provincial, Ana Alexandre ainda o Secretário Provincial do Uíge, Filipe António Pululo e distintos membros do Secretariado Provincial do Negage.
