Presidente João Lourenço “odeia a bajulação” e MPLA é o partido mais democrático”: Kano Graça

O analista político e militante do MPLA, Kano Graça, disse em entrevista no Especial Primeiro Impacto, emitido no domingo, 28, que o Presidente da República João Lourenço odeia a bajulação, assegurando que o seu partido (MPLA) é o mais democrático de Angola.


Por: António Alberto

“Pese embora muitos não possam concordar, mas digo que o partido no qual sou militante é o partido com maior democracia a nível interno. E nós temos uma liderança e segundo os estatutos temos de seguir os caminhos do líder. Uma das coisas que o meu líder e presidente da República não gosta é a bajulação, ele odeia a bajulação”, disse o activista e militante do MPLA, Kano Graça.

O analista partidário acrescenta que João Lourenço aconselha a não enveredarem à bajulação e que as pessoas se devam apegar somente a verdade diferenciando-se da oposição que se mostra céptico a tudo.
Quem tem dificuldades em aceitar a verdade, eu penso que não é o MPLA e sim, o outro lado, o maior partido na oposição é que tem dificuldades em lidar com a verdade”, acusou.

Jones Sebastião, secretário do MEA em Luanda, acusou os governantes de assassinos e de, supostamente, alegrarem-se com o sofrimento do povo.

” Todo político, principalmente ministro são bandidos, são todos gatunos e são assassinos “, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *