Secretário municipal do PRA-JA do Rangel realça “espírito de victoria” nas eleições de 2027
Secretário municipal do PRA-JA Servir Angola do Rangel Dr. Ruben Mateus, realizou nesta quarta-feira, 11, uma jornada de campo no mercado da “Expedrinha”, onde manteve contacto com a comunidade local e interagiu com os vendedores.
Por: Redação
“A actividade realiza hoje foi produtiva, porque deu para sentir o pulsar e aquilo que são as necessidades dos cidadãos do município do Rangel”, frisou.
Em contacto directo com a população, Ruben Mateus, passou as informações sobre o Abel Chivukuvuku e a força política que lidera no município.

O jovem político disse ter notado nas vendedoras um desgaste físico e emocional com a governação do MPLA, que ao longo dos 50 anos, o partido que governa só tem somado maus-trados contra a população.
Segundo o dirigente partidário, Chivukuvuku de uma aposta séria para se alcançar os objectivos que se pretende no próximo pleito eleitoral. O “poder político em 2027”.
“Temos a certeza que em 2027, teremos bons resultados no Rangel, e o PRA-JA será governo”, sublinhando que não haja dúvidas e nem ilusões.
Ruben, disse que pretende extinguir o MPLA no município do Rangel.
“Os cidadãos aqui não sentem-se realizados pelo que o MPLA tem demonstrado no último 50 anos, desde que começou a governar”.
Nós somos o Único partido com visão e estratégica e uma visão política para mudar a vida dos cidadãos angolanos e com grande particularidade o povo do Rangel.
Ha nível do nosso país já não existe nenhuma outra força política para mudar o paradigma, a não ser, o PRA-JA, justifica por serem um partido, democrático, progressista e um partido moderno.

Por sua vez, a população visivelmente agastada responsabiliza o PR pela actual crise econômica e social no seio das famílias angolanas.
