Serafim Simeão desafia partidos concorrentes a elevarem o nível de organização do PRA-JA
O secretário provincial do PRA-JA Servir Angola em Luanda, Serafim Simeão, exortou este sábado, 17 de janeiro de 2025, os partidos políticos concorrentes a intensificarem o seu nível de organização, de modo a aproximarem-se do modelo adotado pela formação política liderada por Abel Epalanga Chivukuvuku.
Por: Albino Azer
As declarações foram feitas à margem do programa 7/7, realizado hoje, no município de Cacuaco, uma iniciativa regular do PRA-JA que visa auscultar as preocupações da população e propor soluções para os principais problemas sociais.
Segundo Serafim Simião, o contacto directo e permanente com as comunidades permite ao partido compreender de forma concreta as dificuldades vividas pelos cidadãos angolanos.
“Nós constatamos todos os sábados o sofrimento do povo para tirarmos ilações e encontrarmos antídotos, para que, a partir de 2027, o povo comece a viver com um pouco mais de qualidade”, afirmou.
O dirigente sublinhou ainda que a postura do presidente do PRA-JA é marcada pela consistência e pela exigência de compromisso político, deixando um recado aos adversários.
“Esta é a razão de o presidente dizer aos concorrentes: quem não aguenta, deixe o caminho livre”, declarou, acrescentando que esta tem sido uma posição constante de Abel Chivukuvuku.
A atividade realizada em Cacuaco foi orientada pelo presidente do PRA-JA Servir Angola, Abel Epalanga Chivukuvuku, que esteve acompanhado pelo vice-presidente, Xavier Jaime, e por outros membros da direção do partido.
