CNJ aborda com líderes juvenis a agenda 2050
A maior plataforma juvenil de Angola, Conselho Nacional da Juventude (CNJ), reuniu esta quarta-feira, 28, com os responsáveis das organizações juvenis filiados ao CNJ, onde abordaram questões relacionadas a discussão da agenda-2050, levada acabo pelo Executivo angolano.
Por: Primeiro Impacto
De acordo com uma nota a que Primeiro Impacto tivemos acesso, o evento decorreu no anfiteatro da faculdade de Engenharia, Departamento de arquitetura, da Universidade Agostinho Neto, e teve como objectivo de receber contributo para a materialização da mesma, e, bem como, o enquadramento adequado para as políticas da Juventude na referida agenda
Na sua intervenção durante o acto de abertura, o Presidente do CNJ, disse que a Juventude tem um papel importante na agenda Angola-2050. Segundo Isaías Kalunga, por este motivo, os jovens foram chamados para darem seus os contributos.
Por sua vez, os intervenientes ao evento, foram unânimes e acreditam que se o programa da agenda for materializado pode levar o país a nível de desenvolvimento e o bem estar da juventude Angolana.
“Se devidamente materializado o programa tem tudo para dar certo e elevar os níveis de desenvolvimento do país e bem como da juventude do país”.