Moradores do Cassenda lançam “grito de socorro” de mau cheiro saindo de “fosso” junto da Administração e Comité do MPLA

O mau cheiro tem invadido as casas e incomodado os moradores da rua comandante luta, bairro Cassenda, no distrito da Maianja, em Luanda, há pelo menos 10 anos. De acordo com os moradores o problema acontece devido o “fosso e sarjetas” que estão debaixo do edificio 41 e casas nos arredores.


Por: Redação

“Há mais de 10 anos que está bueira esta aberta e os populares vem reclamando do mau cheiro. Outras pessoas, às vezes uma a “boca de lobo”, como balneário”.

“É difícil, que as pessoas tem de almoçar ou jantar e somos obrigados a fechar as portas”, lamentou.

Os populares dizem que o mau cheiro está insuportável no Cassenda principalmente os moradores do edifício 41 e as casa adjacentes, que estão próximo da Administração Distrital da Maianga e do Comité do MPLA naquela localidade.

Apos varias reclamações junto da administração, segundo eles, só mandaram uma vezes uma empresa de concessionária de esgoto.

“até o momento administração não dá nenhuma reposta. Aqui saí um fedor absurdo que tem provado doença.”

“Estamos aqui a pedir socorro aos órgãos competentes. No Cassenda na rua Comandante Luta, as crianças e idosos que não conseguem ficar em casa porque não aguentam o mau cheiro, e o fedor que sai da fossa gera dos casas.

Em desenvolvimento….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *