Partido Político: Líder da JURS pede exoneração de Tomás Bica por negligencia da “Vala da Morte” na 7ª avenida no Cazenga

O Secretário Permanente Nacional da Juventude do Partido de Renovação Social (PRS), Gaspar dos Santos Fernandes, pediu recentemente, a exoneração com urgência do Administrador Municipal do Cazenga, Tomás Bica e da sua equipa, por incompetência, no cumprimento da materialização e conclusão da estrada da 7ª avenida, actualmente denominada como “Vala da morte” ou de rio “Bica”.


Por: António Cassoma

O jovem político do PRS, fez esta declaração após uma visita de constatação naquela zona, onde reiterou a necessidade das autoridades aproveitassem o período seco para concussão da obra que esta inscrito no Programa do PIIM, que teria a sua conclusão num prazo de seis meses.

“Está situação em pais normal daria exoração de todo elenco da administração”. Já estamos na época de seca e seria uma oportunidade para que administração fazer a intervenção desta zona, e pelo que se vê não intervenção directa por parte da administração.

Gaspar Fernandes mostra-se preocupado com o que poderá acontecer caso não haja intervenção do Estado, falando mesmo de morte como aconteceu na última época chuvosa.

A administração deve apresentar uma solução no intervalo de mês que falta para terminar a época seca, ou pelo menos tapam os buracos para evitar mais mortes de crianças e inundação das casas próximas da vala. Caso contrário “administração assume que falhou e demitem-se por incompetência”

o líder juvenil do PRS sublinha que pelo que vemos, temos aqui uma administração que está mais preocupado em fazer negócios do que intervir nas preocupações sociais da população.

O político espera que num prazo de um mês, as autoridades locais devem dar respostas para os moradores, em caso de não existir mais um orçamento para reabilitação da estrada da 7ª avenida, então pelo menos para evitar o pior, devem mandar equipamento para tapar a “vala da morte” e salvar vidas.

Em desenvolvimento…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *