Zaire: “Estamos proibidos de falhar”, diz governador
O Governador do Zaire, Adriano Mendes de Carvalho considerou esta quinta-feira, que o governo está empenhado em trabalhar no desenvolvimento de todos sectores, alertando que “estamos proibido de falhar”.
Por: Redação
Adriano Mendes de Carvalho, disse que estão proibidos de falhar, porque nas eleições de 2022, tivemos que romper do ponto de vista político e econômico.
O governante disse que saio da província do Kwanza Norte, onde lutou de forma titânica com vários adversários políticos, para cidade patrimônio cultural mundial “Mbanza Congo- Terras de Kulumbimbi”.
De acordo com o governador, proibido de falhar, é trabalhar com todos, e para com todos, de modo que a governação local seja próxima aos problemas reais e que o povo participe grandemente nas acções que devem impactar o povo.
Porém, neste quesito de proibido falhar; deu um ar de lufada as obras do PIIM, concretamente; com todos empreiteiros que atrasavam as obras, pois que elas são a maior “dignidade que pode dar-se as populações, porque a vida vive-se e faz-se nos municípios”.
ESTAMOS PROIBIDO DE FALHAR
Desde sua ascenção “as terras do Kulumbimbi, cidade Patrimônio Cultural Mundial”, tem estado próximo as comunidades, para alavancar os sectores sociais, e a saúde tem sido um ponto fulcral. Questões que afligem os hospitais desde doenças agudas diarréicas, malária, o governador tem estado próximo para dar respostas imediatas, e com soluções urgente, a título de exemplo foi “a suposta crise de diarréias, Mendes de Carvalho movimentou-se para o Hospital e deu respostas na hora”.
Na mesa senda, depois de ter reunido com os empreiteiros do PIIM, teve a urgência de realizar uma visita; nas obras do Hospital Geral, para ver de perto se as cláusulas estão sendo cumpridas de forma rigorosa.
“Nós estamos proibidos de falhar aqui no Zaire, vamos dar o nosso potencial, os empresários também estão proibidos de falhar”, garantiu o político.
Pois isso, Mendes de Carvalho, descreve que a província no âmbito do crescimento ” e dar maior dignidade aos moradores, solicitou as empresas de limpeza mais trabalho”.
“Temos de trabalhar para que sejamos exemplos, e o povo dizer que estamos proibidos de falhar”, disse o governante.
“Falhar, não, porém estamos proibidos”, vaticinou, o governante, sublinhando que que tem estado a fiscalizar a venda de combustível em vários pontos de venda, com objetivo de constatar eventuais descaminho do produto e responsabilizar os órgãos afins e os infratores.
“A governação é de todos, os dirigentes da província estão proibidos de falhar, tal igual o povo, por isso ajudem-nos nesta luta, ou seja denunciar os que insistem na prática do contabando de combustíveis”, apelou.
Também fez menção que durante as suas visitas nas comunas, passando noites, e auscultando as populações; de modo a ser mais eficaz na sua governação. Neste âmbito, o governador, segundo explicações tem entregado bes alimentares diversos.
Futebol é alegria e festa, disse, com a subida de São Salvador de Mbanza Kongo para ” a montra do futebol nacional- Girabola”, é um dos “feitos de que o povo e os dirigentes da província estão proibidos de falhar”.
“Nós vamos dar o nosso máximo, as ações falam por si”, avançou.