CNJ e Fundação Sagrada Esperança reforçam stock de sangue do Hospital Geral de Luanda
Cerca de 600 jovens membros de Organizações juvenis filiadas ao Conselho Nacional de Juventude, em parceria entre com a Fundação Sagrada Esperança, participaram de uma campanha de doação de sangue, realizada, sábado, 22, no Hospital Geral de Luanda.
Por: Redação
A jornada, começou com uma palestra, onde o líder da Juventude de Luanda Alberto Dala “Baduna” em representação do Presidente do CNJ Isaías Kalunga, proferiu as palavras de boas vindas, e passou a mensagem de coragem aos mais diversos líderes juvenis presentes.
Pedro Vilhana, Administrador da Fundação Sagrada Esperança em representação de Roberto de Almeida, Presidente da referida instituição, ao tomar a palavra exaltou a iniciativa e garantiu que essa é a primeira das muitas ações que as duas instituições realizarão juntas.
Agradecemos a presença de todos os jovens e saudamos a coragem de estarem aqui a contribuírem para uma causa como essa, finalizou. Salvar vidas é um gesto mais do que nobre.
O Presidente do CNJ, Isaías Kalunga deslocou-se ao local e interagiu com os jovens, incentivando-os a continuarem a apoiar o CNJ nas campanhas de doação de sangue, nos mais variados hospitais públicos e privados do País.
Entre os presentes, destacam-se o Srs. Dr. Francisco Quinto, Director Geral do Hospital Geral de Luanda, Dr. Pedro Vilhana e a Dra. Evy Martins, ambos dirigentes da Fundação Sagrada Esperança.