Deputados do MPLA consideram “palhaçada e manobra de diversão” intenção da UNITA para destituir João Lourenço
Os deputados do partido no poder (MPLA), desvalorizaram a intenção do maior partido na oposição de querer destituir João Lourenço da Presidência da República considerando ser uma “palhaçada” e manobra de diversão que não vai contar com apoio os parlamentares dos camaradas.
Por: Redação-Primeiro Impacto
Bento Bento, antigo primeiro secretário do MPLA em Luanda, disse que tal intenção não passa por uma manobra de diversão, e que, não terá pernas para andar. Assegurando que o MPLA apoia sem reserva o Presidente da República e do MPLA João Manuel Gonçalves Lourenço, para concretização das políticas.
“Não terá pernas para andar e o MPLA não irá embarcar numa palhaçada como está”.
O deputado Assembleia Nacional pelo MPLA, sublinhou que a UNITA quer ganhar um espaço político com este show, reiterando que o MPLA não irá embarcar este tipo de palhaçada política, disse Bento Bento.
Para o general e deputado AN, Norberto Kwata-Kanawa, com esta atitude a UNITA busca argumentos fora do ambiente democrático, dando a conhecer que o maior partido na oposição não deverá contar com os mais de 50 deputados do MPLA para concretizar tal desejo.