UNITA reconhece e elogia desempenho da PN durante a marcha que marcou os 89º aniversario de Jonas Savimbi

O maior partido na oposição de Angola (UNITA) realizou no último sábado, 05, em Luanda, uma grande marcha e um gigantesco acto político de massa, para assinar a data natalício do presidente fundador da UNITA, Jonas M. Savimbi, que se estivesse em vida completaria 89 anos de idade. O evento, contou com milhares de cidadãos afecto ao partido do Galo Negro, vindo dos nove municípios da província de Luanda, e assegurado pela Polícia Nacional, que mereceu “elogios” do dirigente máximo dos “maninhos” em Luanda.


Por: António Cassoma

O secretário Provincial da UNITA na capital do país, Adriano Abel Sapiñala, reconheceu e rasgou grandes elogios ao desempenho das forças de segurança e defesa, com realce actuação da Polícia Nacional, que acompanhou e assegurou o evento.

Adriano Sapiñala, fez este pronunciamento em uma entrevista a Rádio Despertar, aquando apresentação do balanço da actividade.

“Importa realçar aqui, a colaboração da Polícia Nacional”, disse e acrescenta, que a PN cumpriu com o que havíamos sugerido no âmbito da disposição das pessoas no local, reconheceu o político.

Sobre o acto político, Adriano Sapiñala, fez um balanço positivo, realçando que o evento superou as espectativas do que se havia previsto.

“Foi extraordinário e muito positivo, de salientar que superou as expectativas”. tendo agradecido na ocasião, a aderência dos militantes, simpatizantes, amigos e a sociedade em geral que participaram da marcha e acto político em homenagem a memoria do fundador da UNITA, Jonas M. Savimbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *