NINGUÉM NA UNITA SE DEVE ENVERGONHAR DA MISSÃO CUMPRIDA

Deus sabe quem levou Angola para guerra em 1975; o MPLA.

O Povo de Angola conhece quem dizimou mais de 80 mil angolanos seus militantes no processo iniciado dia 27 de Maio de 1977, no massacre de mais de 30 mil angolanos militantes, membros e simpatizantes da UNITA em 1992, na matança de mais de 3 mil angolanos bakongos na sexta-feira sangrenta, no assassinato de mais de 8 mil umbundus da seita kalupeteka entre estes mulheres, crianças e bebés, na morte bárbara de mais de 50 kiokos em Kanfunfu e de Matias Minguenjy mais conhecido como Matias Miguéis enterrado até ao pescoço e apedrejado; o MPLA.


Por Kamalata Numa

O mundo conhece quem roubou o futuro de milhões de angolanos homens, mulheres, jovens, crianças e bebés; o MPLA.

Hoje ninguém anda distraído com as diabruras do MPLA que de longe cheiram a esterco na forma de agir que vem desde os anos 60.

A UNITA deve exigir a criação de uma Comissão Nacional da Verdade sobre nossa HISTÓRIA DE RESISTÊNCIA anti-colonial e contra o social imperialismo russo-cubano para se conhecer toda verdade.

Nossa missão é ficar ao lado do povo de forma descomplexada, lutando pelo verdadeiro Estado Democrático de Direito apanágio da UNITA desde a sua fundação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *