Higino Carneiro demarca-se das informações posta a circular nas redes sociais e alguns portais

A Assessoria de informação do Político e Francisco Higino Lopes Carneiro “HC”, desmente haver qualquer ligação de um posicionamento posto a circular nas redes sociais e divulgado em alguns portais com o general na Reserva.


Por: Redação

CONSULTORIA DE INFORMAÇÃO E POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DE HIGINO CARNEIRO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Circulam nas redes sociais, e em alguns portais, “informações” que apontam para pronunciamentos nunca declarados pelo cidadão, político e General, Francisco Higino Lopes Carneiro “HC”.

Pelo que, à guisa de informar e esclarecer a sociedade, impele-nos o dever de tecer o seguinte:

  1. Em momento algum “HC” terá proferido tais declarações, tanto em privado quanto noutro formato, como fantasmagoricamente se quer fazer parecer.
  2. As desinformações ora postas a circular traduzem-se na intenção dos seus autores e/ou promotores de criar intrigas com pessoas as quais “HC” muito estima pelo seu contributo distinto no engrandecimento dessa Angola que se quer plural e desenvolvida.
  • Ademais, os impropérios propagados, mais do que procurar infundir divisão no seio de Camaradas e da sociedade, corporizam estratagemas já denunciados há uns tempos, cujas acções revelam desespero, questionando-se, porém, a intenção do ressurgimento deste infame texto, cuja propagação remonta a 2019.

É fundamental ressaltar que as pessoas não devem se distrair com calúnias desse tipo, uma vez que o General Francisco Higino Lopes Carneiro já demonstrou repetidamente o seu compromisso inabalável com Angola e com os angolanos, sendo a sua trajectória e contribuição notáveis para o progresso e a pluralidade deste país testemunhos incontestáveis do seu comprometimento. Em tempos de desafios e incertezas, é imperativo que a sociedade se mantenha focada em questões reais e construtivas que promovam o desenvolvimento de Angola, deixando de lado as tentativas maliciosas de difamação que visam apenas criar divisões infundadas.

Luanda, 29 de Setembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *