AS INCONGRUÊNCIAS DO ACJ E SUA INCOMPETÊNCIA

Sinceramente quando muita gente dizia que Adalberto Costa Júnior não é sério, dei sempre benefício de dúvida, mas agora as dúvidas acabaram.


Por: Redação

A Vossa reflexão:

  1. Povo angolano e militantes da UNITA, se ACJ fosse sério, nestas Jornadas Parlamentares, teria dito: nós a UNITA temos provas da traição à Pátria feita pelo JLo e por isso os nossos Deputados têm a missão de remeter o expediente da Destituição a assembleia após abertura do ano legislativo. O que ouvimos dele??? Nova orientação sobre a revisão ampla da constituição, isso é fuga pra frente, para oferecer mais um mandato ao JLo e assim ser perdoado dos processos judiciais em marcha.
    Adalberto é sério??? Não é sério, não serve pra ser presidente da UNITA, ele não tem agenda.
  2. Na sua conferência de imprensa desta terça-feira, fez menção a infiltração na UNITA, escutas telefónicas e a vigia que ele tem sido alvo. Mas ACJ mandou bocas em Benguela que alguns generais conversaram contigo pra fazer golpe, e agora estais com medo de ser controlado? Esperava o quê?? A sua boca lhe condena, e agradeça porque ainda não foste preso, por atentar contra a segurança do Estado e estabilidade político-militar.

Ademais, algumas perguntas:

O seu amigo Viana é do MPLA ou da UNITA? É do MPLA, assim ele não é infiltrado? É sim infiltrado…

O seu amigo Raúl Dinis, que a filha dele Irina lhe fizeste Deputada, é do MPLA ou da UNITA? É do MPLA… assim é infiltrado ou não? É sim infiltrado.

ACJ em 2019, em Benguela, segundo os Deputados Celso e Diamantino, teve contactos com os dirigentes do MPLA e recebeu dinheiro, a troco de quê? Assim és infiltrado ou não? És sim agente dos Eduardistas.

Então não venha aqui manipular e acusar mais os leais e patriotas de serem infiltrados.

  1. Se a UNITA não se apressar em tirar ACJ a testa da Direcção do Partido, o improvável irá acontecer: a UNITA cairá no precipício, e não digam que não avisamos.

Militantes da UNITA,
O momento é vosso.

O momento é para salvar a UNITA do precipício.
O momento é para coragem construir unidade do partido.

UNIDOS VENCEREMOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *