Fundador do PRS manifesta “desagrado “contra direcção de Benedito Daniel e diz “Partido tem de voltar à trilha de seriedade e de causas políticas”
O histórico político e Presidente honorário do Partido de Renovação Social (PRS), manifestou recentemente o seu descontentamento com o rumo do partido que fundou, esta trilhar e apelo na reunificação e na volta do “trilho da serenidade e de causas políticas”.
Por: António Cassoma
O desagrado do antigo Presidente do PRS, foi expressa durante um debate promovida pelo Movimento dos Estudantes de Angola MEA, denominada ao “Encontro com a História”.
Eduardo Kwangana, garantiu que é absolutamente impossível impulsionar as estruturas de apoio do partido (JURS), quando a superestrutura da organização não os apoia.
“Para a juventude trabalhar é preciso ter meios e quando não se tem estes meios os jovens não têm como trabalhar”, disse o presidente fundador do PRS.
O político recordou que no seu tempo andava a pé e percorria a vários quilómetros e dormiam em situações menos boa. Kwangana, diz que são os líderes que devem abrir o caminho para os jovens seguirem.
O fundador do PRS afirma que actual sob liderança de Benedito Daniel, não acredita que um dia o partido venha ganhar as eleições. Eduardo Kwangana sustenta que a direcção do seu partido não está a trabalhar para alcançar tal efeito. “Nunca mais e nunca mais”