À CAÇA INÚTIL AO DEPUTADO MATONDO FINO

As estruturas e órgãos internos da Unita por orientação de *ACJ*, vivem momentos de agitação jamais vistos.


Por: Deputado Matondo Fino

Em pleno século XXI ACJ orientou a vistoria de telemóveis, revistas às pastas, visitas a residências de quadros e dirigentes afectos ao seu gabinete e próximos a si, por causa das verdades incómodas que o Deputado da Unita Matondo Fino tem vindo a divulgar.
Além das revistas, um cenário que recorda o ambiente ditatorial vivido na Jamba, revelou-se e com provas agora que ACJ é também o autor de assassinatos por envenenamento de dirigentes da Unita que se opõem aos seus valores ideológicos não respaldados nos princípios de Muangai e nos estatutos da Unita.
A última vítima de envenenamento de ACJ foi o Professor e Deputado Eduardo Paulo.
O local, as circunstâncias e o executor do assassinato do Professor Eduardo Paulo são conhecidos e vamos revelar nas próximas publicações.
Temos conhecimento que o General Gato tem e sabe dos detalhes do envenenamento de Eduardo Paulo recebidos dos médicos Sul africanos que cuidaram do defunto e que tenciona fazer uso dos mesmos. Esperamos para ver se Gato o proeminente próximo envenenado de ACJ, amadureceu ou continua um simples animador da cena política angolana.
Esperamos com ansiedade por uma atitude nobre do General. Mas, o facto mais triste sobre a morte de Eduardo Paulo é o dos seus filhos que por cinco milhões de kwanzas oferecidos por ACJ abstiveram-se de denunciar o envenenamento do Pai. Que tristeza! Afinal, por cinco milhões de kwanzas os filhos nos trocam e traiem? Todos nós na Unita sabemos dos males de ACJ e só vivemos a resmungar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *