AO DR. KANGOMBE
Saudações fraternais
Cá saúde relativa, sempre na luta na defesa do nosso instrumento de luta, a UNITA, na preservação da sua essência, característica e identidade, com coragem e tenacidade, inspirados pela luz da nossa escola, seguindo assim o legado dos nossos maiores, com vista a durabilidade histórica da nossa UNITA, acrónimo que para muitos envergonha mas para nós é um orgulho.
By: DK Tulumba
Não foi elegante o sr. Dr. querer apegar-se a um pronunciamento na TPA de José Pedro Kachiungo e fazer do mesmo o mote para uma sentença maior, que é a expulsão. ” Coisas boas feitas pelo nosso adversário devemos pontualisar, para criticarmos coisas más” Dr. Savimbi. O combate à corrupção é da iniciativa da UNITA, se alguém apuderou-se da ideia e emplementa é normal elogiar a coragem sem deixarmos de criticar as más políticas económicas.
Porque que o CNJ não julga os actos de corrupção internos, não julga o desvio de actas e muito mais? Haja como expert em Direito e não como ativista do comité, para o bem do partido e do país. Cada dia que passa estão a envergonhar aqueles que sempre admiraram a UNITA em termos de conhecimentos tanto jurídicos, económicas, sociais, etc. Até já nos dizem que não temos processualistas e leigos na matéria de Direito, com tanta gente formada.
Estamos aqui e nunca emploraremos clemência, porque estamos cônsios da nobreza da nossa luta, vociferando por tudo que é canto das vossas intenções e malvadez. “Ota, nda ofenla kacenhe, vanja vanja konhima momo umbelela vo”. ” Coisas ruins estrangam por si, as mentes que sirvam para pensar e os corações para sentimentos e não apenas para bombear sangue nas veias.