NÃO SE RENDAM AO ADALBERTO COSTA JÚNIOR PRESIDENTE DESSA UNITA DESFIGURADA

Companheiros, não aceitemos matar uma segunda vez, o nosso saudoso Presidente Fundador o Dr Savimbi, com a descaracterização do instrumento sacrossanto que ele nos deixou – a UNITA.


Por: Redação

Adalberto Costa Júnior e seus acólitos, uma cúpula de traidores e reacionários recidivistas, continuam cumprindo rigorosamente o plano deixado pelo seu patrão, José Eduardo Dos Santos.

Não esqueçamos que Adalberto, Gato, Manuvakola, Mulato, Dachala, Gabriel Samy, Numa e outros, eram os que mais frequentavam o Palácio Presidencial durante o Consulado de José Eduardo dos Santos, com o objetivo de destruir a obra do saudoso Presidente Fundador Dr Savimbi, em troca de maletas de dinheiro. Sim, em troca de maletas de dinheiro.

Vejam com olhos de ver, as exonerações, suspensões, expulsões ! Vereis sem grandes dificuldades, que esses corruptos estão a se desfazer, pura e simplesmente dos defensores acérrimos, do Projeto Muangai. Não aceitemos isso. Honremos Jonas Savimbi, Chitunda, Alicerces, Salupeto, Chimbili, Katokesa, Béguin, Ben-Ben, Chendovava, Quimbas, Toy, Pelembi, Tepepa, Kallias, Big Jo, Buffalo Bill, Prata, Pastor Chipaka, Pastor Mario Kandoti, Pastor Sepolo, Velho Isaac Pena, Enfermeiro Salomão, Enfermeiro Uliengue, Zavarra, Antunes Kahali, Poeira, Somakessenje e outros tantos.

Companheiros, não tenhais medo desses bandidos. É uma grande honra, combate-los até resgatarmos a nossa UNITA.

Vejam com olhos de ver, companheiros :
Para essa cúpula de verdadeiros traidores recidivistas, a UNITA é apenas uma ferramenta para se enriquecerem. Nada mais. E nesse capítulo, Adalberto conseguiu o dinheiro que sempre sonhou ter e Simão Dembo, o coitado, o cabeça vazia, tem jogado um papel que lhe vai custar caro.

Companheiros, temos o ano de 2023, como o fim do recreio. Passemos a ação e resgatemos a nossa UNITA das mãos desses marimbondos, para normalizarmos a vida política do nosso país e do nosso Partido.

Abaixo os corruptos !
Abaixo o neocolonialismo !
Abaixo os ladrões !

ESTAMOS DETERMINADOS !

Luanda, aos 27/12/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *