“A nível de Luanda não existe melhor município com uma gestão invejável que o Talatona”, diz responsável da UNITA
O Secretário Municipal da UNITA no Talatona, Damião Adolfo José, disse nesta terça-feira,16, que houve mal-entendido no momento de fazer o relatório dos valores monetários que terá recebido para duas actividades, nomeadamente; “o 22 de Fevereiro e o 13 de março”, deste ano e acusa o MPLA de instigar calúnias no seio dos Maninhos.
Por: Horibio Fernando
Damião Adolfo José mostrou-se confiante e garantiu ao Primeiro Impacto, fora desta informação trata-se de uma calúnia supostamente construída por elementos pertencentes ao regime.
“A nível de Luanda não existe melhor município com uma gestão invejável que o Talatona”, jurou.
O jovem político avança também que apesar da sua competência e a confiança que tem dos seus máximos faz com que os seus adversários ficam atentos para um possível golpe no seu mandato com secretário municipal do Galo Negro, naquela região de Luanda.
Uma fonte, garante que, Damião José, poderá nos próximos dias assumir o cadeirão máximo do partido numa das províncias do interior do país, pelo seu empenho e responsabilidade na missão que lhe foi conferida.
“Meu caro jornalista, sou responsável pelos meus actos, por isso terei que apresentar o recibo do dinheiro que esteve em minha posse”, finalizou