ACJ PRODUTO DOS MARIMBONDOS EDUARDISTAS

Militantes e quadros da UNITA, povo angolano, é com muita preocupação que faço estas breves letras. A nossa preocupação está focada no papel perigoso que ACJ está fazendo a testa da UNITA.


Por: MARIA EUGÉNIA NASSOMA

Meu povo, Militantes e quadros da UNITA, nunca digam que Maria Eugênia Nassoma nunca vos avisou, prestem atenção nas atitudes e fala do ACJ, e constatarão sozinhos, que ele está possuído espiritualmente com forças estranhas, e tudo é devido aos pactos e/ou compromissos que fez com os seus patrões Marimbondos Eduardistas que não estão a lhe dar espaço para respirar.

Ele recebeu muito dinheiro dos seus CAMARADAS DOS MARIMBONDOS MPLALISTAS EDUARDISTAS, e isso está afectar o seu estado anímico, pois, o prometido não será cumprido, matar a UNITA e substituíla pela FPU, cumprindo assim com a orientação ou Directiva exarada pelo General Higino Carneiro, via LAC, sobre a mudança dos símbolos da UNITA, eliminação do Galo Negro, abandonar Muangai e enterrar o pensamento do nosso Guia e Mestre Dr. Savimbi, porquanto, os militantes da UNITA despertaram, perceberam que o maior traidor da UNITA é o próprio ACJ, presidente.

ACJ está atravessar os momentos mais difíceis da sua liderança, dum lado tem os Savimbistas a lhe tirarem o sono, do outro lado tem os MARIMBONDOS eduardistas que não lhe dão fôlego, como aconteceu com Francisco Viana, um dos marimbondos eduardistas, que quis romper com o ACJ, e todos vimos como ACJ ficou com a boca seca, correu atrás de Francisco Viana ajoelhado, o que valeu à Viana um acordo dissimulado pelo comunicado do grupo Parlamentar da UNITA assinado pelo Seu Presidente, Liberty Chiyaka, quando na verdade, o verdadeiro acordo aconteceu na presidência da UNITA entre Francisco Viana e ACJ, isso rolou muito dinheiro e ao mesmo tempo, Viana, passou a receber dos dinheiros da UNITA, vindos do OGE, tal como acontece com o Abel Chivukuvuku e Filomeno Lopes.

Estes dois grupos, RESGATE E MARIMBONDOS EDUARDISTAS, estão afectar o estado espiritual do ACJ, ao ponto de transparecer como um homem com fortes indícios de depressão, um dos sinais manifestou-se no Huambo, no acto político, quando insistentemente foi dizendo que “em 2022 já no iremos permitir” depois dum dos dirigentes na tribunal dizer ao presidente que não é 2022, mas sim 2027, aqui se manifestou o estado de depressão. É muita mentira, é muita intriga para dividir os militantes e assim reinar, o que está afectá-lo.

Fiquem atentos, a cada gesto, a cada olhar, a cada fala, irão verificar o que estou dizendo, o homem perdeu o norte, já não sabe se chegará ao Congresso em bom estado espiritual, semeou muito ódio e muita intriga.

Esta nossa UNITA já viu muita gente a ser morta por causa das intrigas, e os protagonistas são os conselheiros do ACJ, o passado está sendo repetido, é isso que será o monte do fracasso do ACJ.

Abaixo a intriga
A intriga destrói a Pátria mãe.

A UNITA merece um dirigente conhecedor da história da UNITA e dos seus quadros e militantes.

Unidos, teremos de volta a UNITA dos Conjurados do 13 de Março.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *