Adidos de defesa acreditados em Angola trabalham em Benguela

Adidos de Defesa acreditados em Angola trabalham desde esta quarta-feira (21/8) em Benguela, no âmbito das relações de cooperação entre Angola e os países que compõem a delegação.


No âmbito da jornada de trabalho a esta região, a delegação foi recebida nesta manhã pelo Vice-governador para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Adilson Gonçalves.

Durante o encontro, Adilson Gonçalves, congratulou-se com a visita dos Adidos a Benguela e deu a conhecer as fortes potencialidades económicas e sociais que a Província possui, fundamentalmente no sector do turismo, hoteleiro, pesqueiro, salineiro e agropecuário, bem como o corredor do Lobito.

O governante informou ainda sobre as obras em curso na Província, principalmente as vias de comunicação, com vista a proporcionar melhores condições de circulação para a população deste território nacional.

Por seu lado, o Director de Gabinete de Adidos, João Baptista, que chefia a delegação, disse que a visita visa constatar “in loco” a situação política, sócio-económica e militar da Província de Benguela, aliado as grandes infraestruturas económicos que a Província tem, principalmente o corredor do Lobito.

Compõem a delegação de Adidos de Defesa acreditados em Angola, países como África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe, Nigéria, Brasil e Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *