AS INCONGRUÊNCIAS DO DEPUTADO LIBERTY CHIYAKA

Militantes da nossa UNITA, ouviram o Deputado Liberty Chiyaka, na LUSA? Abaixo transcrevo alguns excertos da sua comunicação:

▪︎”A Deputada Amélia Judith Ernesto, membro do Comité Permanente e Secretária Nacional de Gestão de Quotas da UNITA, esteve presente na cerimónia de lançamento da Fundação”.


MARIA EUGÉNIA NASSOMA

Adiante dizia:

▪︎”Se os membros da Direcção do partido estivessem na cerimónia, iriam dizer que se tratava de um partido”.

A seguir dizia:
▪︎ “A Fundação não se confunde com o partido. Por que é que os dirigentes da UNITA têm de ser membros da Fundação? Nós, estamos a confundir os papéis, não pode ser” fim de citação.

A NOSSA VISÃO PATRIÓTICA, IMPELE-NOS DIZER QUE O DEPUTADO LIBERTY RESSENTIU À SUA AUSÊNCIA, E ESTÁ CONSCIENTE QUE ESTAS DESCULPAS NÃO COLHEM PELO SEGUINTE:

▪︎ A Senhora Deputada Amélia Judith Ernesto, não se fez presente na qualidade de Dirigente da UNITA, mas sim como cidadã convidada e comunga com os ideais defendidos pelo Patrono da Fundação Jonas Malheiro Savimbi. A Dra. Amélia é uma mulher com convicções, só espero que não façam um processo disciplinar por ter ido honrar a memória do Dr. Jonas Malheiro Savimbi;

▪︎ Dizer que não é verdade que a Direcção do partido encabeçada pelo presidente ACJ não se fez presente na Cerimónia por ter receio de que iriam confundir a UNITA com a Fundação, NEGATIVO. Que desculpa sem sentido é esta? Camarada Liberry, nem quero acreditar que você não se fez presente no acto do lançamento da Fundação Jonas Malheiro Savimbi porque a sua presença iria confundir a Fundação com a UNITA, sinceramente, que mente é esta sua? Quem lhe disse que as pessoas que andaram juntos com o Dr. Savimbi não poderiam se fazer presentes por serem dirigentes da UNITA e por isso a sociedade iria pensar que a Fundação é a mesma coisa que a UNITA? Que mente é esta? Onde chegamos. Nada nos surpreende, o próprio Dr. Savimbi já previa isso, quando dizia: “quando morrer muitos de vocês me negarão, dirão que não me conhecem, e por isso nem conhecerão a minha sepultura”.

▪︎ LIBERTY CHIYAKA, a sua ausência na cerimónia do lançamento da Fundação Jonas Malheiro Savimbi, é sinónimo de negação da memória do Dr. Savimbi, não tenha dúvida disso;

▪︎ Camarada LIBERTY CHIYAKA, entre os curadores ninguém está a confundir a Fundação Jonas Malheiro Savimbi com a UNITA, e nem tão pouco entre os curadores existem alguém que fez um yeyeyeye, ou disse viva a UNITA, então como está pensando que os curadores estão a confundir a Fundação com a UNITA? Que mentira é esta? O seu problema é temer ser exonerado do cargo de Presidente do Grupo Parlamentar da UNITA, e por isso ficaste um homem sem convicções, sem coerência, sem patriotismo, sentes medo, sinceramente, não é o LIBERTY que conheci, Savimbista, hoje deste costas ao Dr. Savimbi. Que vergonha. ACJ te sequestrou pela barriga é pela vangloria.

▪︎ Militantes da nossa UNITA, a actual direcção é anti Savimbista, não aceitem nas desculpas esfarrapadas, eles se venderam aos marimbondos eduardistas pelo dinheiro da Corrupção.

O MOVIMENTO DE RESGATE É UM FACTO, E VAI BREVEMENTE COMANDAR OS DESTINOS DA NOSSA UNITA

UNIDOS VENCEREMOS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *