ACJ FORÇA ATRIBUIR PATERNIDADE DUM PRESUMÍVEL FILHO DO DR. SAVIMBI

Militantes e quadros da nossa UNITA, desta vez, peço desde já as minhas sinceras desculpas por interferir nos assuntos da família do Dr. Savimbi, mas não aguentei ver tamanha peça de teatro aqui no Huambo.


MARIA EUGÉNIA NASSOMA

▪︎ General Apolo recebe com pompas e circunstância um presumível filho do Dr. Savimbi, que nunca foi reconhecido pela família por não existirem provas via DNA que testam ser filho. Mas o ACJ, disponibilizou um carro que foi a busca dele até ao Huambo ontem veio numa missão religiosa, e tudo fizeram pra trazé-lo na conferência da LIMA no âmbito do Congresso desta organização feminina da UNITA.

▪︎ Tudo aponta na ideia de fazer guerra no seio da família do Dr. Savimbi pelo facto da maioria dos filhos, sobretudo os mais velhos não alinharem com as práticas desviantes a linha política do Partido que ACJ tem estado a protagonizar. Aliás, como sabem, por intermédio do Deputado Diamantino Mussokola, proibiram os filhos do Dr. Savimbi passarem na Lopitanga nos dias em que ACJ esteve a dissimular festejar o aniversário do Dr. Savimbi. No entanto para este senhor que a família ainda não reconhece como filho estão a lhe estender o tapete vermelho.

▪︎ A nossa opinião é de que os problemas da família do Dr. Savimbi devem ser tratados no seio da família, pois este assunto não é político-partidário, não fica nada bem atirar pedras nos problemas dos outros. “A kunlū ati camale citi mbange ukañuete (os mais velhos dizem, o que é alheio diz que me olhe, não me toque). ACJ não toque nos problemas das famílias, faça só a sua política partidária, não use inocentes.

FIQUEI ESTUPEFATO COM A CENA DE ONTEM AQUI NO SECRETARIADO DO PARTIDO, DO HUAMBO.

MUITA GENTE MURMUROU

ATÉ BREVE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *