Pai Banana lamenta bloqueio na carreira musical após aderir à UNITA

O autor do sucesso “Tchimbatata” kudurista Carlos Segunda Gonçalves do Amaral, ou simplesmente “Pai Banana “, actual Secretário Provincial para Cultura da UNITA, em Luanda, fez saber recentemente em uma entrevista, que tem sido banido de participar em vários shows, após ter aderido ao maior partido na oposição.


Por: Albino Azer


Durante a entrevista, Pai Banana ou ainda Rei de Viana, conforme se intitula, confessou estar a passar por imensas dificuldades por conta dos bloqueios que os organizadores de eventos no país têm engendrado contra a sua pessoa.


Pai Banana afirmou, que tudo começou quando ingressou nas fileiras do maior partido na oposição (UNITA) onde é actualmente Secretário Provincial para Cultura de Luanda.


“ o nosso país tem muitos bloqueios, principalmente para aqueles que apoiam a oposição são sempre conotados”, afirmou.
Natural da província do Moxico nos finais dos anos 80, de onde saiu com a família uma década depois para fugir da guerra o Kudurista insta aos governantes no sentido de o ajudarem financeiramente.


“para mim, todo apoio é bem-vindo, desde que não seja um apoio com intuito de compra de consciência” sublinhou.


Questionado sobre a notícia que circula nas redes sociais segundo a qual o empresário, Bento Kangamba terá decidido apoia-lo, Carlos Segunda Gonçalves do Amaral, limitou-se: “o apoio de qualquer angolano é bem-vindo”.


Recorde-se, que a UNITA lançou recentemente uma campanha nas redes sociais apelando a população angolana no sentido de apoiar o Kudurista Pai Banana por este passar por diversas dificuldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *