Detido proprietário de estaleiro clandestino de contrabando de combustíveis

Foi detido e apresentado Durante uma acção operativa um, cidadão nacional de 45 anos, proprietário de um Estaleiro Clandestino, localizado no município de Cacuaco, concretamente na Zona dos Mulenvos, Recolix, que era utilizado para contrabandear, adulterar e vender ilegalmente combustíveis.


Por: Redação

O Porta-voz do SIC-Geral, superintendente chefe, Manuel Halaiwa assegurou a apreensão, na mesma acção de três outros cidadãos nacionais envolvidos no mesmo caso.

“O Serviço de Investigação Criminal, através do seu Departamento Nacional de Investigação Criminal do Porto de Luanda, no âmbito de uma micro-operação, descobriu e desmantelou, nesta sexta-feira, 25 de Outubro, um Estaleiro Clandestino, localizado no município de Cacuaco, concretamente na Zona dos Mulenvos, Recolix, que era utilizado para contrabandear, adulterar e vender ilegalmente combustíveis, nomeadamente: gasolina, gasóleo e Petróleo.
Durante a acção foram detidos três cidadãos nacionais”, referiu.

Segundo Manuel Halaiwa, o Serviço de Investigação Criminal procedeu a apreensão de um total de 42.000 litros de combustível diverso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *