HAJA FÉ, O TRIUNFO DO RESGATE É UMA CERTEZA

Caros militantes da UNITA, compatriotas, depois da realidade vivida no XIII Congresso Ordinário realizado no mês de Dezembro de 2019 em que foi eleito(?) o ACJ, avaliada a interferência e o sequestro de que o Partido foi alvo pelas forças negativas, todos tínhamos a noção do quão seria difícil e humilhante o caminho a percorrer para o seu Resgate. Este caminho já somou um cortejo de heróis, a quem rendemos homenagem, está mesmo prestes a terminar e a UNITA fundada na sua identidade estará mesmo a ressurgir.


Por: Filipe Mendonça.

Nos últimos tempos temos constatado uma campanha frenética que está a ser levada a cabo pelos activistas do PRA-JA dentro das nossas fileiras, mobilizando a juventude filiada na UNITA para aderir a esta formação política aproveitando-se do imediatismo, portanto, da fraqueza política que ainda persegue a juventude em geral.

Depois dos acontecimentos do Huambo por ocasião do dia do Deputado em que o Dr. Abel não poupou esforços para aliciar jovens da JURA a abandonarem a UNITA para se filiarem no PRA-JA, levando alguns jovens da UNITA no Bailundo cair no assédio, cenários idênticos tiveram lugar na cidade de Lubango, estão a correr em Luanda e noutras paragens deste país. Os ativistas do PRA-JA fazem-no com a conivencia de membros da UNITA e a luz do dia, dentro das estruturas do Partido.

Compatriotas!
Se a campanha de esvaziar a UNITA para fortalecer as fileiras do PRA-JA é vista de ânimo leve, tudo leva a crer que não se trata de uma estratégia alheia a vontade da actual direcção que tudo faz contra Mwangai enquanto nosso farol para a realização plena do angolano na pátria do seu nascimento.

Diante destas continuadas práticas de traição, a nossa mensagem é de fé.

A UNITA vai ser mesmo resgatada. O PRA-JA não passa de mais um partideco criado pelo MPLA para confundir e desviar a vossa vontade Patriótica de mudar o regime. Sem pôr em causa o direito a liberdade que a CRA vos assiste.

Construamos para a Angola uma mudança alicerçada no patriotismo, uma mudança comprometida com os verdadeiros anseios do povo cujos actores não sejam dotados com máculas de corrupção, não sejam aqueles flagrados nas vivendas de Bento Kangamba a receber térmicas de dinheiro em detrimento do sofrimento do povo.

A HORA DO RESSURGIMENTO DA UNITA INCLUSIVA, FIRMADA NO PENSAMENTO CLARIVIDENTE DO DR. SAVIMBI, ESTÁ A CHEGAR.

NÃO CAIAM EM ARMADILHAS PEQUENAS.

MUITO OBRIGADO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *