Directores reconduzidos exortados a “trabalhar e fazer trabalhar por Viana”

O Administrador de Viana, Demétrio António Braz de Sepúlveda, exortou, esta quarta-feira, 29 de Janeiro de 2025, no Salão Nobre da Administração Municipal, os Directores Reconduzidos um trabalho célere que vise melhorar a vida dos munícipes.


Por: Albino Azer

Sepúlveda fez este apelo durante o acto de tomada de posse dos Directores Reconduzidos e do Novo Director Municipal de Promoção do Desenvolvimento Económico Integrado Melquim dos Santos.
“A nós, cabe promover o desenvolvimento económico-social do município. A qualidade de vida dos cidadãos, os serviços públicos básicos, bem como a educação, saúde e saúde pública, a cultura, desporto e recreação e turismo, o abastecimento da água, energia eléctrica, o saneamento básico e gestão dos resíduos, redes rodoviárias e iluminação pública”, disse.

Apelou ainda a resiliência e coragem aos empossados para melhor aplicação dos recursos e na tomada de decisões.
“Tudo que fazemos, nós servidores públicos, não é com esforço nem favor a população, é sim, nosso dever e obrigação”.
No mesmo acto, Demétrio Sepúlveda exortou os directores o terem uma visão especial ao sector da saúde, dando condições de trabalho e comodidade aos técnicos para humanizar os serviços.
“Não vamos abdicar de dar atenção especial a saúde e a educação, precisamos de continuar a dar condições de trabalho e comodidade aos técnicos para humanizar os serviços”, apelou.
O Administrador Demétrio Sepúlveda pediu a colaboração dos munícipes para juntos lutar contra a cólera que assola o país.
“Neste momento que o surto da cólera assola a província, temos de considerar o lixo como nosso inimigo. Temos que o combater juntos e em todos os locais onde for colocado e encontrado”, finalizou.
Referir que o acto viu também a mudança de direcções, onde o Ex-Director do Turismo e Cultura, Manuel Bessa Rodrigues, voltou ao antigo cargo de Director dos Tempos Livres, Juventude e Desportos e Dialmo Dende passa a Director do Turismo e Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página