UNITA Vs Vergonha de ACJ e a sua milícia Cibernética

O Líder do maior partido na Oposição angolana Adalberto Costa Júnior anunciou recentemente para este ano, o tão esperado 14° Congresso Ordinário da UNITA, que deverá eleger o novo Presidente e a sua Cúpula as eleições gerais de 2027.


Enquanto o “papão” é o vencedor das 4 eleições gerais realizada no país MPLA, vai se fortalecimento institucional aproveitando as valências das suas agremiações juvenis e consolidando as suas bases, a UNITA a ‘maior’ força na oposição parece contente com a actual “posição” de ‘eterna’ maior força política na Oposição angolana.

Embora sem data prévia para realização do 14° Conclave, Adalberto Costa Júnior, através da sua “milícias Cibernética ” já terão definido uma agenda de “assassinato de caráter ” contra Rafael Massanga Sakaita Savimbi , José Pedro Katchiungo e o diplomata Alcides Sakalas, acusando-os de estarem ao servido do Regime/MPLA, só para que o novo ‘deus’ do galinheiro não tenha um Opositor a altura para confronta-lo.

Sem dúvidas a legalização do PRA-JA-SERVIR ANGOLA e o retorno de Abel Chivukuvuku ao grande palco da competição política, desafiou a espectativa do Presidente da UNITA e obrigou-o a olhar para a sua organização internamente colocando o futuro da FPU nas mãos ✋️ dos delegados que irão participar nos congressos da UNITA, do PRA-JA e do BD.

A milícia Cibernética de ACJ já, começou a fazer das suas, criando falsas informações e fantasmas 👻 contra qualquer político que se opõe ou manifesta intenção de encarar Adalberto Costa Júnior no conclave.

ACJ, não insubstituível e permitam que qualquer militante que estatutariamente seja legível concorra sem que seu nome venha ser associado ao MPLA ou ao Presidente da República.

“Não tenho dúvidas pelo desenrolar dos factos, em 2027 o MPLA vai outra vez vencer as eleições “.

By: António Sapalo
03.02.2025

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *