Líder da JURS/PRS fala em “competir” com JURA e JMPLA e garante recrutar mais de 500 mil novos militantes até 2029

O Secretário Nacional Permanente da Juventude do PRS, Jaime José Vunge, fez saber, que a agremiação juvenil que lidera, está em condições de competir de “pé” de igualdade com as demais forças políticas, nomeadamente a JMPLA braço juvenil do MPLA liderado pelo Justino Capapinha e JURA braço juvenil da UNITA, liderado pelo deputado Nelito Ekuikui.


Por: Katchikumi

O desafio, foi lançado esta terça-feira, em conferencia de imprensa, onde o jovem político do PRS, fez a abertura das jornadas comemorativas do 6 de Abril, data em que se assinala os 34 anos da fundação da JURS.

Questionado se a sua organização tem condições para medir “forças” com JMPLA e JURA, Jaime Vunge, sem exitar assegurou que sim, e sublinhou que fruto dos trabalhos que têm realizado nos últimos dias e comutativamente com agenda do programa de mobilização definido pelo partido, deverão recrutar mais de 500 mil novo militantes até 2029.

“A JURS é o braço juvenil do PRS, e o nosso partido é a terceira maior força política em Angola, disse e enfatiza que a JURS está em pé de igualdade com qualquer outra formação política”.

Sem citar nomes, o Secretário Nacional Permanente da JURS, tratou de “bilingueiros”, outras organizacoes juvenis, por incomprimento dos seus progranmas.

“Não posso citar nomes, mas existem organizações políticas que só fazem barulho e enganam a juventude”, rematou o politico.

Segundo o responsável da juventude do PRS, a meta a ser alcançada durante os próximos 5 anos, isto é, até 2029, é de mobilizar e inscrever para as fileiras do PRS, mais de 500 mil novos membros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Você não pode copiar o conteúdo desta página