DSTV garante transmissão do CAN2023 nos seus canais da SuperSport
Uma semana depois de ter anunciado que não transmitiria os jogos do Campeonato Africano das Nações em Futebol, por não ter direitos de transmissão, a DSTV surpreendeu hoje os seus clientes/subscritores com a notícia de que conseguiu os direitos.
Por: Redação
No comunicado a que o Primeiro Impacto teve acesso esta quinta-feira, a Distribuidora de Sistemas de TV por satélite garante ter conseguido os direitos de transmissão e assegura que vai emitir os 52 jogos do CAN.
O comunicado surge numa altura em que faltam menos de 2 dias para o arranque, a 13 de Janeiro, na Costa do Martin, do Campeonato Africano das Nações.
“A DStv Angola adquiriu os direitos de transmissão do maior espectáculo desportivo africano, que vai na sua 34ª edição e vai proporcionar uma experiência de entretenimento incomparável, com comentários pelos melhores comentadores desportivos, entrevistas exclusivas e antevisões exclusivas”, lê-se no documento que temos vindo a citar.
A distribuidora sublinha que a transmissão dos 52 jogos será feita através dos canais Máximo 360 e Máximo La liga, no pacote familia.
O objectivo, refere ainda, é “oferecer mais valor aos seus clientes, tornando entretenimento excelente mais acessível, a DStv Angola vai disponibilizar os jogos a partir do pacote Família”.
Lembrar que a selecção angolana participa da competição, e a sua estreia acontece a 15 de Janeiro, as 20h horas, diante da Argélia , para a primeira jornada do grupo D.