ATENÇÃO PATRIOTAS FILIADOS NO MPLA E NA UNITA
A independência nacional é um bem a preservar para a garantia da defesa da integridade territorial, da Soberania e do povo angolano. Para tal, todos os actos que concorrem para a sua defraudação devem ser denunciados e combatidos severamente por todos os patriotas deste nosso belo país.
Por: Eugénia Maria Nasoma.
Os crioulos, na tentativa de quererem subalternizar os autóctones, e saqueiarem os recursos do país para a sua terra de origem (Portugal), colocaram em marcha o plano que segue abaixo:
1- Os crioulos, sejam da UNITA como os do MPLA, unidos querem fundar uma nova família política;
2- Para os crioulos, os Partidos políticos MPLA e UNITA, já não têm tanta aceitação junto do povo/juventude;
3- Para os crioulos, a única coisa que não obtiveram até agora, é o poder executivo, depois de terem já tido o poder financeiro e judiciário;
4- Os crioulos, descendentes do colono português, pensam que essa é a vez deles de governar Angola, considerada por eles como uma herença;
5- É por essas razões que ACJ disse repetidas vezes no Congresso de 2019 e na campanha eleitoral, que se ele for eleito PR, congelarà a sua militância na UNITA para estar acima dos Partidos Políticos.
IMPORTA REALÇAR QUE O ACJ É O ROSTO PREPARADO PARA LIDERAR ESTE MOVIMENTO NEO-COLONIALISTA.
O ACJ NÃO REPRESENTA AMEAÇA APENAS A IDENTIDADE POLÍTICA E IDEOLÓGICA DA UNITA, COMO TAMBÉM CONSTITUI OBSTÁCULO A PAZ E A INDEPENDÊNCIA NACIONAL.
A SITUAÇÃO É MUITO SÉRIA!